digo algum moderador fechar pois e basicamente pegar os 50 post e esperar o sistema atualizar em 5 dias ne ?>sabe como faz isso?
digo algum moderador fechar pois e basicamente pegar os 50 post e esperar o sistema atualizar em 5 dias ne ?>sabe como faz isso?
isso, é só completar os 5 dias e fazer 50 + comentáriosdigo algum moderador fechar pois e basicamente pegar os 50 post e esperar o sistema atualizar em 5 dias ne ?>
nao precisa de mais nada, so esperar o site att que ja vem autoBoa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
eu não tive problema mano kkkk eu que somei errado kk ainda faltava 1 dia quando fiz esse post, mas assim que bateu exatamente os 5 dias eu já virei verificado!poxa, espero que quando eu completar os 5 dias e 50 comentários não tenha problemas assim! kkkk
uffa menos mal então, eu to quase lá! kkkkkkkkkeu não tive problema mano kkkk eu que somei errado kk ainda faltava 1 dia quando fiz esse post, mas assim que bateu exatamente os 5 dias eu já virei verificado!
não cara é so voce usar ele sem deixar na cara e tirar o vanguard e o spofferserio que ta dando ban tão facil assim?
sim apos alguns minutos eles te liberamApós alguns minutos, depois de atingir os 50 comentários te liberam
o meu tambem ta acessado mesmo
é automatico no max 2 horasBoa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
Todos os atiradores são bons com o script, menos os mais recentes como samira, zery e nilahalguma dica, quais melhores campeos ? Acebei de entrar, forum em turco, dificil achar as coisas