[PT-BR] Duvida sobre o scripit

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
TheCheater
Onaylı Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
alguém sabe como fecha um post? ja fui liberado a um tempão kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Aqui, aproveitando que a galera ta tirando dúvidas do SCRIPT. Eu vi um post do @bubian2 em que ele falava "Use Humanizer, uma dica de delay entre 200 e 260" Como eu posso configurar o humanizer? Eu não achei essa config. Alguem saberia me dizer?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu gostaria de saber como trocar a tecla de auto combo do script se alguem poder ajudar humild
Post automatically merged:

olhei um por um das config o mais proximo foi uma config de auto doge que tava no space mas nada mais sobre isso

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Todo script é detectavel, então NUNCA use na sua main, jogue com um amigo, para jobar sua main.

Agora o tempo de detec, vai depender do quanto cara de p*u vc for, se ligar tudo 3 jogos, se souber disfarçar, quem sabe 1 semana ? :p
Acho que não, estou jogando de boas tem semanas, claro que voce tem que usar com moderaçao para nao ser reportado, fora isso, ainda está indetectável

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que não, estou jogando de boas tem semanas, claro que voce tem que usar com moderaçao para nao ser reportado, fora isso, ainda está indetectável
Na época que eu usei, jogava na louça, xerath ainda, a ult absurdamente, e nunca tomei ban, é só não jogar ranqueada kkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu só jogo ranked, mas vou tomar mais cuidado ainda a partir de agora, eu já não usava o Evade
Não adianta jogar "safe" só vai atrasar o banimento, pois elem da certeza da morte, o ban por usar script vem, uma hora ou outra, então jogue com tudo no talo mesmo kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Não, pelo oq eu li nas regras é tudo questão de cumprir os requisitos e aguardar, nada mais.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Boa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
tem que aguardar uns 5 dias por aí tbm

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
o site tem um delay de mais ou menos 2 horas para alterar o status de sua conta.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
basta ter paciência, tem q esperar os dias tb

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
alguem sabe me responder por que as vezes o meu boneco não caita? eu seguro o espaço e ele fica batendo parado sem andar para trás, estou usando o WSReborn

h3n

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Boa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
é automático manin só esperar agora
Post automatically merged:

Exatamente , se tentar sempre jogar me low profile.. dando aquela disfarçada vai durar um pouco mais.. vai depender do seu uso.
jogo em main e nunca tomei ban kkkkkkkkkkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...