Onaylı Üye
tem que esperar man
Mas um membro disse que precisa esperar 2 meses, e não 5 diasDepois de criar o cadastro no fórum, você precisa esperar 5 dias para ter o acesso ao membro verificado, fora que tem que fazer 50+ comentários. Espero ter ajudado.
Acho que não, estou jogando de boas tem semanas, claro que voce tem que usar com moderaçao para nao ser reportado, fora isso, ainda está indetectávelTodo script é detectavel, então NUNCA use na sua main, jogue com um amigo, para jobar sua main.
Agora o tempo de detec, vai depender do quanto cara de p*u vc for, se ligar tudo 3 jogos, se souber disfarçar, quem sabe 1 semana ?![]()
Na época que eu usei, jogava na louça, xerath ainda, a ult absurdamente, e nunca tomei ban, é só não jogar ranqueada kkkAcho que não, estou jogando de boas tem semanas, claro que voce tem que usar com moderaçao para nao ser reportado, fora isso, ainda está indetectável
Eu só jogo ranked, mas vou tomar mais cuidado ainda a partir de agora, eu já não usava o EvadeNa época que eu usei, jogava na louça, xerath ainda, a ult absurdamente, e nunca tomei ban, é só não jogar ranqueada kkk
Não adianta jogar "safe" só vai atrasar o banimento, pois elem da certeza da morte, o ban por usar script vem, uma hora ou outra, então jogue com tudo no talo mesmo kkkEu só jogo ranked, mas vou tomar mais cuidado ainda a partir de agora, eu já não usava o Evade
Acho que só vem se alguém te reportarNão adianta jogar "safe" só vai atrasar o banimento, pois elem da certeza da morte, o ban por usar script vem, uma hora ou outra, então jogue com tudo no talo mesmo kkk
Acho que tem que ser algum moderadoralguém sabe como fecha um post? ja fui liberado a um tempão kkk
fé irmao que vai dar certo to no começo da caminhada 1 diaainda falta 1 dia praticamente pra completar 5
tem que aguardar uns 5 dias por aí tbmBoa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
tou na msm full ansioso, falta pouco pra mimakkakakakakakaka eu que calculei errado meeeeea ansiedade é tanta que ja estava achando que era hoje
é automático manin só esperar agoraBoa noite galera, então eu criei minha conta aqui no site na quinta feira as 4:18 PM pra poder testar o script no Lolzinho,
já fiz mais de 50 comentarios e mesmo assim ainda não desbloqueou o acesso.
Alguem sabe se precisa fazer mais algo?
jogo em main e nunca tomei ban kkkkkkkkkkkkExatamente , se tentar sempre jogar me low profile.. dando aquela disfarçada vai durar um pouco mais.. vai depender do seu uso.