man to na mesma, uso a +- 9 meses e nunca tomei ban, sempre usei na conta smurf, coloquei ela no d3 com script.
apesar de nunca ter levado ban fico com muito medo de usar na main e vim um ban wave tlgd, mas vo segurando pra n usar nela por ter gastado 1k +-
Pode usar tranquilo eu to usando a tanto tempo esse script, obviamente antes era o lazy não o windsharp mas to usando o wind desde o primeiro dia e nada de ban
Eu também estou com esse receio, gastei muito com minha acc e morro de medo de perder, mas ao mesmo tempo eu fico pensando ''fazer isso tudo em uma outra conta que você nem esta jogando direito vale a pena ficar perdendo tempo? ''' '-'
Fico feliz que não tenha sido banido. Mas isso não significa que você não será banido. O risco de proibição de trapaça é de 100%. Não use em suas contas principais.
cara faz igual eu fiz pra subir a main, pega um amigo seu de muita confiança, passa sua main pra ele jogar e vai duo com ela com sua smurf de script, vai subir rapidinho, mesmo se seu amigo for um batata
Bom joguei na main 2 partidas ontem e 3 hoje de script, o que pra mim já deu e fez eu pensar muito em usar ou não, opto por não usar e continuar usando apenas nas smurfs mesmo.